Flamengo deixa decisão de estreia de Henrique nas mãos do técnico

FOX SPORTS: Terceiro reforço do Flamengo para a temporada, Henrique Dourado chegou para assumir a lacuna deixada na posição de centroavante. Com vínculo de quatro anos, o atleta vestirá a camisa 19 e tem já tem uma estreia planejada, pelo menos na visão do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Durante a apresentação do Ceifador, o cartola admitiu que a decisão será da comissão técnica. Ele explicou que o atacante está bem fisicamente, já que treinou normalmente no Fluminense e revelou também qual o objetivo dentro do clube em relação à estreia do novo reforço:

Henrique Dourado ao lado do escudo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Nós não temos nenhum plano definido para o fim de semana, nossa pressa é para que ele esteja em condições de jogar uma semifinal e final de turno (Carioca). A decisão vai ser do Paulo", afirmou Caetano sobre Dourado, que também falou comentou a sua situação:

"Hoje deu para fazer alguns testes físicos, para nos próximos dias ver com a comissão técnica o melhor momento", finalizou.

Durante a apresentação do Ceifador, o cartola admitiu que a decisão será da comissão técnica.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget