Flamengo derrota a T Show e segue 100% no Desafiante de LoL

SPORTV: O Flamengo segue 100% no Circuito Desafiante de League of Legends. Novamente enfrentando dificuldades, o Rubro-Negro derrotou a T Show por 2 x 0, na noite desta terça-feira, pela segunda rodada da competição. Com o resultado, o clube carioca divida a liderança ao lado da Operation Kino, ambos com seis pontos.

O Flamengo teve um primeiro jogo com maior tranquilidade. Em disputa no covil do dragão, Danniel "Evrot", atuando com Azir, conquistou o primeiro o pentakill do Circuito Desafiante e também da história do esporte eletrônico do clube carioca.


O segundo jogo, no entanto, o Rubro-Negro enfrentou dificuldades. Com forte early game da T Show, o Flamengo precisou atrasar o jogo ao máximo. Novamente punindo o erro adversário, brTT e cia. conseguiram vencer o jogo.

O Flamengo volta a jogar na próxima segunda-feira contra a Operation Kino, às 19h (de Brasília). O duelo vai decidir quem fica com a liderança isolada do Circuito Desafiante.

Ilha da Macacada 1 x 1 5 Fox

No outro jogo do dia, Ilha da Macacada e 5 Fox ficaram no empate. Com partida movimentada e jogos longos, o duelo mostrou o equilíbrio do Circuito Desafiante. Aliás, o jogo teve um espectador ilustre. Da Inglaterra, o jogador Fernandinho, do Manchester City e seleção brasileira, mandou um recado para a 5 Fox. Ele é cunhado de Walter Zanotti, dono da equipe.

Com o resultado, o clube carioca divida a liderança ao lado da Operation Kino, ambos com seis pontos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget