Flamengo descarta enfrentar o Botafogo no Engenhão

Eduardo Bandeira reafirmou a indefinição sobre o local do confronto, deixando em aberto um possível retorno ao Mané Garrincha.

COLUNA DO FLAMENGO: Antes mesmo de enfrentar o Nova Iguaçu pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, o Flamengo já sabia que o Botafogo seria seu adversário na semifinal do torneio. Entretanto, o palco do duelo ainda está indefinido.

Após o triunfo deste domingo (04), o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, falou sobre o clássico contra o alvinegro. O mandatário do Mais Querido reafirmou a indefinição sobre o local do confronto, deixando em aberto um possível retorno ao Mané Garrincha, palco do duelo contra o Nova Iguaçu.

Foto: Gilvan de Souza
Além de citar o estádio de Brasília como possibilidade, Bandeira garantiu que o Engenhão, chamado de Nilton Santos pelos botafoguenses, está descartado. Segundo o cartola, o estádio não seria um ‘campo neutro’.

Até então, o clássico decisivo tem data e hora definidas: o embate será às 16h30 da tarde do próximo sábado (10). O Flamengo entra em campo com a vantagem do empate, pois se classificou em primeiro lugar no grupo B.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget