Flamengo deve encontrar um River Plate em crise

FUTEBOLATINO: Cheio de tradição na Copa Libertadores com 33 participações e três conquistas, o River Plate vive longe de seu melhor momento no que se refere a desempenho em comparação aos últimos anos.

Apesar disso, o adversário do Flamengo na primeira fase da competição está longe de ser inofensivo, já que outros fatores podem pesar a favor do clube de Buenos Aires.

O principal destaque: Apesar do poderio ofensivo de nomes como Ignacio Scocco e Lucas Pratto chamarem a atenção, o que mais chama a atenção foi a chegada de Franco Armani.

Desde a saída de Marcelo Barovero, o clube da capital argentina buscava um nome de segurança para a posição e conseguiu concretizar em 2018 a chegada do atleta campeão da Liberta em 2016 pelo Atlético Nacional.

Foto: Divulgação
Time-base: Franco Armani; Lucas Martínez, Javier Pinola, Jonathan Maidana e Milton Casco; Leonardo Ponzio, Bruno Zuculini, Ignacio Fernández e Nicolás de la Cruz; Rodrigo Mora e Lucas Pratto.

Na Superliga Argentina: 19° com 19 pontos em 16 rodadas disputadas. 

Na última Libertadores: Semifinalista, eliminado pelo posteriormente vice-campeão e também argentino Lanús.

O comandante: Figura principal na “retomada” do clube desde o fatídico rebaixamento em 2011, Marcelo Gallardo carregou a qualidade de dentro das quatro linhas para o estilo de jogo de sua equipe.

No entanto, das últimas temporadas essa é onde o desempenho técnico apresenta os maiores problemas. Desde a eliminação diante do Lanús, Gallardo vem tendo de provar a todo momento que seu período a frente do Millonario não deve chegar ao fim.

O adversário do Flamengo na primeira fase da competição está longe de ser inofensivo, já que outros fatores podem pesar a favor do clube..

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget