Flamengo deve ter a estreia de Willian Arão contra o Fluminense

LANCE: Willian Arão deve fazer seu primeiro jogo pelo Flamengo em 2018. Antes titular da equipe, o volante se contundiu em jogo-treino do Rubro-Negro e ainda não teve a oportunidade de atuar pela primeira vez em 2018, algo que deve acontecer no clássico deste sábado, contra o Fluminense, em Cuiabá, pela Taça Rio.

A lesão de Arão ainda complicou sua situação na equipe principal. Sem poder atuar, o volante viu o técnico Paulo César Carpegiani alterar a forma do Fla de jogar, e neste momento, Arão virou opção no banco de reservas. O treinador tem atuado com três meias, com Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Diego alternando a posição que seria de Arão.

Assim, para manter a forma de jogo, mesmo com time misto no clássico, Arão tem tudo para ser relacionado e ficar como opção no banco de reservas. Carpegiani ainda vai observar outro jogadores para a estreia da equipe, no dia 28, contra o River Plate (ARG), na Copa Libertadores. Suspenso dos dois primeiros jogos, Cuéllar vai atuar diante do Fluminense.

Willian Arão, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para partida, Carpegiani já confirmou Diego Alves como titular, para ganhar ritmo de jogo. Além disso, o substituo de Cuéllar será Jonas, que aos poucos foi ganhando espaço com o novo treinador. No clássico, sem optar por Arão, Jean Lucas e Romulo devem iniciar entre os 11.

A tendência é que o Flamengo inicie o confronto com a seguinte formação: Diego Alves, Pará, Juan, Leo Duarte e Trauco; Cuellar; Jean Lucas; Romulo, Vinicius Júnior e Marlos;  Felipe Vizeu. Destes, Diego Alves e Juan serão titulares diante do River Plate.

Quem também treinou no campo e depois fez atividades físicas na academia foi o meia Ederson, liberado na última semana, para treinar com os companheiros. O jogador está recuperado de um tumor nos testículos e não tem previsão de retorno para ser relacionado.

O volante viu o técnico Carpegiani alterar a forma do Fla de jogar, e neste momento, Arão virou opção no banco de reservas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget