Flamengo divulga numeração da camisa para temporada 2018

GLOBO ESPORTE: O Flamengo anunciou nesta sexta-feira sua numeração oficial para a temporada. A principal novidade é Diego, que ficará com a camisa 10. Nas duas últimas temporadas o meia usou a 35, mas já havia jogado com o novo número em jogos da Conmebol.

Outros jogadores do elenco também trocaram de número. Lucas Paquetá (11) e Cuéllar (8) herdam as camisas que eram, respectivamente, de Mancuello e Márcio Araújo, negociados pelo Flamengo. Ex-camisa 10, Ederson assume o número 32.

Henrique Dourado terá o número 19 às costas. Mesmo suspenso, Guerrero segue com a 9. Durante três meses, Julio Cesar usará a 12, que estava aposentada em homenagem à torcida. Vinícius Júnior segue com a 20.

Lucas Paquetá (11) e Cuéllar (8) herdam as camisas que eram, respectivamente, de Mancuello e Márcio Araújo, negociados pelo Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget