Flamengo e Fluminense viajarão para Cuiabá no mesmo avião

EDILSON SILVA NA REDE: O Fla-Flu do próximo sábado, válido pela segunda rodada da Taça Rio será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. E essa não será a primeira vez que o clássico será disputado fora do Rio. O Fla-Flu da própria Taça Rio do ano passado aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

Contudo, o clássico deste ano terá um fato novo: as duas equipes dividirão o vôo. Isso mesmo, por conta da dificuldade para conseguir voos para Cuiabá, a direção das duas equipes convencera os organizadores da partida da necessidade de um voo fretado. Com o aval da empresa que “comprou” o evento, as duas delegações dividirão o avião na ida e na volta, fato inédito neste clássico centenário.

Henrique Dourado e Réver, do Flamengo, desembarcando de avião - Foto: Gilvan de Souza
Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (24) na Arena Pantanal, em Cuiabá, com a bola rolando a partir das 17h.

A dificuldade para conseguir voos para Cuiabá fez com que os clubes convencessem os organizadores da necessidade de um voo fretado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget