Flamengo e os últimos ajustes

BLOG DO CARSUGHI: O Flamengo tem três duelos interessantes até a estreia na Libertadores: a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, a estreia na Taça Rio, frente ao Madureira, e o Fla-Flu, na segunda rodada. Os três duelos são importantes, não apenas pelo peso de cada competição, mas para promover os ajustes finais até o confronto diante do River Plate.

Uma baixa é certa para o duelo contra os argentinos: Cuéllar está suspenso por dois jogos, e Jonas é o mais cotado a ficar com a vaga. Além disso, outra certeza é de que o caráter rubro-negro será bem ofensivo.

Jogadores aplaudindo a torcida do Flamengo no Raulino de Oliveira - Foto: Gilvan de Souza
Carpegiani deve manter Arão no banco e escalar o Flamengo com Diego, Paquetá, Éverton Ribeiro e Everton, com o centroavante Henrique Dourado, no setor de ataque. O treinador mudou o sistema tático e a equipe apresentou evoluções.

Restam mais três partidas para crescer ainda mais.

O treinador mudou o sistema tático e a equipe apresentou evoluções. Restam mais três partidas para crescer ainda mais.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget