"Flamengo é um dos mais respeitáveis da Libertadores", diz Diego Alves

COLUNA DO FLAMENGO: Diego Alves foi o escolhido para falar à imprensa na coletiva desta sexta-feira (23), o goleiro, que se recuperava de cirurgia no ombro, voltou ao gol rubro-negro, nesta temporada, com a goleada de 4×0 sobre o Madureira, na Taça Rio. Diego falou que o Flamengo é um time respeitado dentro do cenário da Libertadores, mas lembrou que o Fla ainda tem um clássico pela frente antes de enfrentar os argentinos do River Plate.

– Acho que hoje o Flamengo é um dos times mais respeitáveis da competição. Esse respeito é recíproco. O River Plate fez investimento também. Acredito que quando chegar a hora serão dois grandes times em campo. A gente ainda tem esse jogo contra o Fluminense que é importante -, explicou o goleiro.

Torcida do Flamengo cantando - Foto: André Mourão
Flamengo e Fluminense se enfrentam na Arena Pantanal, em Cuiabá, sábado (24), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela Taça Rio. O Fla tomou apenas um gol na competição, está invicto e luta para manter a hegemonia no Campeonato Carioca.

Ele lembrou que o Fla ainda tem um clássico pela frente antes de enfrentar os argentinos do River Plate.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget