Flamengo empresta Rafael Vaz para a Universidad do Chile

O técnico da Universidad do Chile deu o ok e a diretoria do clube acertou no final da noite desta quarta a contratação por empréstimo do zagueiro Rafael Vaz.

Por Gilmar Ferreira

Argentino Angel Guillerno Hoyos, técnico da Universidad do Chile, deu o ok e a diretoria do clube acertou no final da noite desta quarta-feira a contratação por empréstimo do zagueiro Rafael Vaz, do Flamengo. Representantes do jogador ainda não confirmam o acerto.

Até onde fui informado, a operação está verbalmente acertada, restando a combinação de detalhes para a oficialização do negócio. Rafael Vaz, de 29 anos, chegou e graça ao Flamengo em 2016, vindo do Vasco, fez 79 jogos e dois gols com a camisa rubro-negra.

Rafael Vaz, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Conversei há pouco com um observador técnico argentino que presta consultoria para clubes europeus e ele me dizia que Royos, técnico da LaU desde 2016, tem em seu currículo passagem pelo Barcelona B, entre 2001 e 2005, época em que acompanhou a maturação de Messi em La Masía...

A Universidad de Chile está no Grupo 5 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro e Racing, e onde poderá estar também o Vasco, que carimbou sua passagem para a fase três da competição com vitória de 2 a 0 sobre os chilenos do Universidad Concépion no jogo de volta, em São Januário...



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget