Flamengo encara TShow de olho na liderança do Desafiante

ALAGOAS 24 HORAS: Após iniciar sua caminhada no esporte eletrônico com uma vitória sobre a Ilha da Macacada (IDM), o Flamengo quer manter o 100% na modalidade e ainda se isolar na liderança do Circuito Desafiante de League of Legends.

O adversário da vez é a equipe da TShow, rebaixados no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) no ano passado, os Bodes querem reconquistar o acesso à elite da competição nacional e começaram com um vitória na série de estreia contra a Iron Hawks.

Foto: Divulgação
A partida entre Flamengo e TShow é válida pela segunda rodada do Circuito Desafiante e acontece nesta terça-feira (27) após a primeira série do dia entre 5 Fox x IDM Gaming, que começa às 19h.

Quem quiser assistir à transmissão do jogo deve acessar o canal da Twitch TV da Promo Arena através do link https://www.twitch.tv/promoarenatv

O Flamengo quer manter o 100% na modalidade e ainda se isolar na liderança do Circuito Desafiante de League of Legends.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget