Flamengo entra no top 10 de clubes com mais exibições no Youtube

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo continua agregando valores à sua marca. Com números expressivos de seguidores em suas redes sociais, alcançou também um grande número de visualizações no YouTube, entrando no top 10 de canais de clubes com mais visualização.

Em levantamento feito pela Desportes & Finanzas, o Mais Querido está na nona posição, atrás de grandes europeus como Barcelona, Manchester City e PSG e o brasileiro Palmeiras, que ocupa a segunda posição. O time carioca contem 4 milhões de visualizações no seu canal, FLA TV, que é responsável pelos vídeos oficiais do Mengão, como bastidores, preparação e apresentação de novos contratados, ficando na frente do Real Madrid, que ocupa a décima posição.


Ao somar as quatro principais redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, o Flamengo é o time brasileiro com mais seguidores. O Rubro-Negro possui quase 20 milhões de seguidores, sendo o Facebook com maior número, com aproximadamente 11,6 milhões de seguidores.

Ao somar as quatro principais redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube, o Flamengo é o time brasileiro com mais seguidores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget