Flamengo estima prejuizo de até R$ 18 milhões na Ilha do Urubu

COLUNA DO FLAMENGO: Os prejuízos causados pela forte chuva na madrugada da última quinta-feira (15) estão próximos de serem completamente contabilizado. A estimativa inicial aponta altos números: algo em torno de 12 a 18 milhões de reais.

De acordo com análise de uma equipe que contabiliza os estragos no estádio, que não se restringiram somente aos refletores, a conta pode acabar fechando no valor mais alto. Além dos dois postes de iluminação, problemas ao redor da Ilha também ocorreram, como por exemplo o escudo Rubro-Negro, que se soltou durante a ventania.

Poste de iluminação da Ilha do Urubu, estádio do Flamengo, derrubado após chuva - Foto: Divulgação
O Flamengo pretende cobrar dos responsáveis pela instalação dos postes, o prejuízo causado pelo temporal. O estádio e boa parte da Ilha do Governador se encontravam sem luz até a madrugada deste sábado (17).

A diretoria do Mais Querido ainda não estipulou prazo para a volta da Ilha do Urubu. O mais provável é que o estádio não esteja apto a ser utilizado pelo menos até o final do Campeonato Carioca, de acordo com dirigentes da Portuguesa.

Problemas ao redor da Ilha também ocorreram, como por exemplo o escudo Rubro-Negro, que se soltou durante a ventania.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget