Flamengo fala em ficar com Vinicius Júnior por mais um ano

LANCE: As boas atuações de Vinicius Júnior neste início de temporada fizeram com que a imprensa espanhola afirmasse que o Real Madrid (ESP), clube que comprou os direitos do jogador, estivesse pensando em levá-lo já no meio da atual temporada brasileira. Porém, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mantém a esperança de ficar mais tempo com o jovem.

- Quando chegar ao final da temporada europeia, ou ele vai, ou fica mais um ano. Existe a possibilidade de ficar. Se não houver acordo, é ele quem resolve. Não nos chegou nada sobre. (O assunto) só saiu na imprensa espanhola. O nosso relacionamento com o Real (Madrid) é muito bom - disse, em entrevista à Rádio Globo.

Vinicius júnior atirando em comemoração pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Vinicius Júnior, que chegou ao elenco profissional em maio do no ano passado - já vendido ao Real Madrid por cerca de R$ 164 milhões, à época. Neste ano, tem sido peça importante para o bom começo de temporada da equipe do Flamengo, tendo feito três gols no Campeonato Carioca, contra Cabofriense, Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, e Boavisa, final do primeiro turno.

Com isso, jornais espanhóis afirmaram que o Real pensava em contar com o jogador a partir do meio do ano, até para evitar possíveis lesões, já que ele teria "se tornado o principal alvo do time rubro-negro".

Porém, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, mantém a esperança de ficar mais tempo com o jovem.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget