Flamengo fará estreia do time titular contra o Nova Iguaçu

LANCE: Após poupar os principais jogadores do elenco neste início de temporada, o Flamengo enfim deve ter força máxima em campo em 2018. Para a próxima partida, o confronto contra o Nova Iguaçu, válido pela última rodada da Taça Guanabara, o treinador Paulo César Carpegiani estuda ter o que de melhor tem à disposição neste momento.

Na última quarta-feira, o Flamengo realizou um jogo-treino contra o Bonsucesso e Carpegiani observou os principais atletas. O Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol de Geuvânio. Após a atividade, Rhodolfo falou sobre o time que deve atuar domingo.

Diego e Juan em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- O jogo contra o Vasco difícil. Infelizmente a bola não entrou. Está mudando muito o time. O principal mesmo ainda não estreou. Deve jogar no fim de semana.

Carpegiani só não terá à disposição o goleiro Diego Alves, que ainda se recupera de lesão no ombro, Berrío se recupera de operação na perna direita e também segue sem Guerrero, que está suspenso até maio, por doping.

O treinador Paulo César Carpegiani estuda ter o que de melhor tem à disposição neste momento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget