Flamengo faz trabalhos a parte com Juan e Réver

FOX SPORTS: Como boa parte do elenco do Flamengo se apresentou depois dos demais clubes, já que a final a Conmebol Sul-Americana aconteceu apenas em dezembro, a comissão técnica rubro-negra faz um planejamento para a atual temporada. Além de ir colocando aos poucos aqueles que retornaram depois, uma dupla ganha atenção especial neste início de ano.

Titulares absolutos da equipe, Juan e Réver seguem um trabalho diferente dos demais atletas do elenco. Como são importantes e já passaram dos trinta anos, o primeiro tem 39 e o segundo 33, eles passam por um trabalho físico para suportarem a forte temporada que vem pela frente. Ainda não há um prazo de quando começarão jogando, mas a ideia é de que ambos estejam bem próximo dos 100% no dia 28 de fevereiro, data da estreia na Conmebol Libertadores, contra o River.

Réver e Juan em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Tirando a dupla, o Flamengo usou o jogo-treino para dar mais ritmo em dois nomes: Diego e Willian Arão. Os meio-campistas já trabalharam no time que venceu o Bonsucesso, na última quarta-feira (31 de janeiro), e devem enfrentar o Nova Iguaçu, domingo (4 de fevereiro), em Brasília.

A possível equipe do Flamengo deve ser a seguinte: César; Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Everton; Rômulo, Arão e Diego; Éverton Ribeiro (Paquetá), Lincoln e Vinícius Júnior.

Tirando a dupla, o Flamengo usou o jogo-treino para dar mais ritmo em dois nomes: Diego e Willian Arão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget