Flamengo jogará no Engenhão com torcida ou na Ilha do Urubu sem

GLOBO ESPORTE: A impossibilidade de recorrer da punição na CONMEBOL atrasa também a definição do palco da partida. Até o momento, o Maracanã é o único estádio indicado pelo Flamengo na Conmebol para a disputa da Libertadores, mas estará ocupado com eventos artísticos no dia da partida.

Pelo regulamento da competição, o Rubro-Negro tem até a próxima terça-feira (15 dias antes do confronto) para apontar um novo local. A partir daí, a Conmebol precisa inspecionar o estádio e o River Plate dar o ok para alteração.

Foto: Gilvan de Souza
A princípio, porém, o clube acredita que a exigência só pode ser cumprida após a decisão final sobre a punição. De forma bem objetiva: com portões abertos, o Flamengo indicará o Nilton Santos. Sem a presença de torcida, a escolha será pela Ilha do Urubu. Tudo, porém, depende do e-mail da Conmebol, que, até agora, não chegou.

Sem a presença de torcida, a escolha será pela Ilha do Urubu. Tudo, porém, depende do e-mail da Conmebol, que, até agora, não chegou.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget