Flamengo Marinha inicia pré-temporada

CBF: O Flamengo/Marinha já iniciou sua preparação para a temporada 2018 do Futebol Feminino. Treinando desde o dia 9 de janeiro, a equipe do técnico Ricardo Abrantes já anunciou cinco contratações visando o bicampeonato do Brasileiro Feminino Série A-1 – as Meninas da Gávea foram campeãs em 2016. Destaque no Iranduba-MA, Dany Helena chega ao Rubro-Negro para ser a referência no ataque. Ainda no setor ofensivo, a atacante/meio-campista Geovana Alves tem vasta experiência internacional e é mais um reforço para a equipe. Para completar o meio-campo, Aline Guedes vem transferida do Ipatinga-MG. Por último, dois reforços que, além de vermelho e preto, já vestiram verde e amarelo. A zagueira e lateral Beatriz, de apenas 20 anos, campeã Sul-Americana Sub-20 com a Seleção Brasileira, e a atacante Rafaela Barros, de 24 anos, que vem do Francana-SP.

A zagueira foi campeã do Campeonato Paulista em 2017 com o Rio Preto. Nesse ano, vai em busca do seu primeiro título do Campeonato Brasileiro Série A-1:

Créditos: Staff Images/Flamengo
– Disputar uma competição de grande expressão no território nacional e estar vestindo uma camisa de tanto peso quanto a do Flamengo são fatores que me mantêm motivada a todo momento. Busco novos objetivos para minha carreira e conquistar o Campeonato Brasileiro A1 é um deles. Isso faz com que eu me dedique ainda mais a cada treino. Vou fazer de tudo para dar muitas alegrias e títulos para a Nação Rubro-Negra e a Marinha – disse a jogadora em entrevista ao site da CBF.

Rafaela chega ao time para brigar por uma vaga na equipe titular. Ela traz para o clube a experiência internacional que adquiriu jogando no Zhejiang Hangzhou, da China. Seu último clube foi o Francana-SP, e por sua boa atuação na equipe paulista foi convocada para a Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Internacional de Manaus em 2016.

– O futebol feminino tem recebido grande atenção lá fora e se desenvolvido rapidamente. Acredito que todo o aprendizado que tive no exterior e com as companheiras da Seleção, principalmente no aspecto tático, serão extremamente úteis para meu desempenho no Flamengo/Marinha – destacou a atacante.

Destaque no Iranduba-MA, Dany Helena chega ao Rubro-Negro para ser a referência no ataque.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget