Flamengo não relaciona Ronaldo pelo 3º jogo seguido

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo precisou relacionar a base rubro-negra nos primeiros jogos do Campeonato Carioca, e um dos destaques foi o volante Ronaldo, que voltou de empréstimo do Atlético-GO no final de dezembro. O jogador foi eleito, pela torcida, como o melhor jogador das duas primeiras partidas contra Volta Redonda e Cabofriense.

Dentre todos os garotos da base rubro-negra que entraram, incluindo os que já são efetivados há um ano, Ronaldo é o que possui os melhores números. Em comparação com os outros três grandes do Rio de Janeiro, Ronaldo ainda leva vantagem. Veja alguns números, obtidos no Footstats.

Ronaldo aplaudindo a torcida do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Entre os jogadores dos 4 grandes:
1º em desarmes
1º em passes
1º em lançamentos certos
1º em viradas de jogo
2º em assistências para finalização

Porém, por opção de Carpegiani, ele ficou fora da lista de relacionados do Flamengo pela terceira vez consecutiva e não encarou o Botafogo neste sábado (10), em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara. A última vez que Ronaldo entrou em campo foi contra o Bangu, no dia 24 de janeiro, pela terceira rodada da Taça Guanabara, quando atuou por 71 minutos e ajudou o Flamengo a vencer por 1 a 0.

O jogador foi eleito, pela torcida, como o melhor jogador das duas primeiras partidas contra Volta Redonda e Cabofriense.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget