Flamengo nega interesse em Ralf

COLUNA DO FLAMENGO: Na noite desta sexta-feira (09), a FOX Sports, por meio de seu site, noticiou que o Flamengo estaria interessado no volante Ralf, ex-jogador do Corinthians e que hoje pertence ao Beijing Guoan, da China. A reportagem foi prontamente desmentida por Tiago Pereira, gerente de comunicação do Mais Querido, por meio de seu Twitter.

No futebol chinês desde 2016, quando deixou o Corinthians para atuar pelo Beijing Guoan, o volante de 33 anos atualmente está sem contrato, e no momento avalia algumas possibilidades, entre elas a chance de, inclusive, permanecer na China, caso chegue uma proposta vantajosa.

Ralf no Beijing Guoan - Foto: Divulgação
Para a posição, o Flamengo tem à disposição jogadores: Cuéllar, Rômulo, Willian Arão, Jonas, Ronaldo e Jean Lucas, além de Lucas Paquetá, que fez essa função na partida contra o Nova Iguaçu, no último domingo (04).

A reportagem foi desmentida por Tiago Pereira, gerente de comunicação do Mais Querido, por meio de seu Twitter.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget