Flamengo negocia com Botafogo pacote de 10 jogos no Engenhão

COLUNA DO FLAMENGO: Na última semana, as diretorias de Flamengo e Botafogo protagonizaram um grande ‘vai e vem’. Nesta sexta-feira (16), os clubes entraram em acordo para o Mais Querido mandar dois jogos no Engenhão e, de acordo com o jornalista Thiago Veras, da Super Rádio Tupi, a negociação é para que o Fla tenha cerca de dez partidas no estádio ao longo do ano.

O Flamengo se preocupa em relação ao local para mandar suas partidas, principalmente na Copa Libertadores. Com os incidentes ocorridos na Ilha do Urubu, o rubro-negro acabou tendo mais um problema relacionado a estes fatores.

Foto: Divulgação
Até então, as duas partidas confirmadas para o Nilton Santos foram pela Taça Rio, contra o Madureira, e pela Copa Libertadores, ante o River Plate. Os duelos serão nos dias 21 e 28 de fevereiro, respectivamente.

Enquanto a diretoria negocia os locais para jogos, os atletas do Fla se preparam para a final da Taça Guanabara, que será disputada contra o Boavista. A bola vai rolar para a decisão no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, às 17h do próximo domingo (18).


Com os incidentes ocorridos na Ilha do Urubu, o rubro-negro acabou tendo mais um problema relacionado a estes fatores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget