Flamengo negocia com Botafogo para mandar jogos no Engenhão

O diretor geral do Flamengo, Fred Luz, e o vice-presidente executivo do Alvinegro, Luis Fernando, negociam diretamente o trato.

GLOBO ESPORTE: Depois de idas e vindas, a semifinal da Taça Guanaraba, entre Flamengo e Botafogo, será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anuncia ainda nesta terça-feira o local da partida, que classifica o vencedor para a final.

Os times se enfrentam às 16h30. O Flamengo tem vantagem do empate para se classificar para a decisão. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Boavista x Bangu, que se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro. O Boavista tem a vantagem no outro confronto.

Sem o Maracanã à disposição, o Rubro-Negro, inicialmente, não queria atuar no Nilton Santos, o estádio botafoguense, por entender que os alvinegros teriam vantagem técnica para chegar à final - jogando em casa. Brasília era uma alternativa, mas os clubes chegaram a acordo para levar a partida para a cidade da Região Sul-Fluminense.

Foto: Divulgação
No entanto, depois de conversas que começaram em congresso técnico da CBF, nessa segunda-feira, as duas diretorias sentaram para discutir a utilização do estádio pelo Rubro-Negro. Interlocutores tratam as conversas como animadoras. Mas ainda não selam o acordo. O diretor geral do Flamengo, Fred Luz, e o vice-presidente executivo do Alvinegro, Luis Fernando, negociam diretamente o trato.

Em 2017, Flamengo e Vasco se enfrentaram em Volta Redonda, também na semifinal da competição num sábado de Carnaval - na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, gol de Diego, de pênalti.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget