Flamengo parabeniza Adriano Imperador pelos 36 anos

COLUNA DO FLAMENGO: Em véspera de final de Taça Guanabara, a torcida do Flamengo está de festa. Neste sábado (17), o ídolo Rubro-Negro, Adriano Imperador, completa mais um aniversário. O atleta que vem em recuperação, auxiliado pelo clube Rubro-Negro, completa hoje 36 anos.

Um dos heróis do hexacampeonato de 2009, o Didico, como é chamado pela torcida do Flamengo, foi lembrado também pelo clube. Em publicação na sua conta oficial no Twitter, o time carioca homenageou o jogador, com trecho de uma música que fala do título de 2009.

Foto: Screenshot / Twitter
Os torcedores também lembraram do jogador, que aproveitaram da publicação do Flamengo para relembrar da conquista que o jogador teve pelo time, desejar felicidades e pedir o retorno aos gramados, vestindo a camisa vermelha e preta.

A última partida de Adriano com a camisa do Mais Querido, foi na derrota para o Universidad do Chile. O jogo válido pela Libertadores de 2010 foi marcado pela eliminação do Flamengo em derrota por 3 a 2.

O time carioca homenageou o jogador, com trecho de uma música que fala do título de 2009.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget