Flamengo pede segurança reforçada nos arredores do Engenhão

O GLOBO: O Flamengo enviou ofício às autoridades responsáveis pela intervenção federal no Rio para dar ciência sobre os possíveis problemas de segurança na estreia da Libertadores, quarta-feira, no Nilton Santos. O Rubro-negro emitiu um documento para a Federação de Futebol do Rio e protocolou o mesmo em endereços físicos de autoridades de segurança ligadas ao Exército. Nele, alerta sobre uma provável aglomeração de torcedores nos arredores do palco da partida contra o River Plate, mesmo com a determinação para que haja portões fechados. Três ofícios foram entregues nesta quinta e outros três serão destinados nesta sexta aos órgãos competentes.

O Flamengo informou que encaminharia ofício ao General Walter Souza Braga Netto, interventor federal para a segurança no Rio, à Casa Civil, ao Comando Militar do Leste, ao Comando da Polícia Militar, à chefia da Polícia Civil, à Secretaria de Segurança e ao Ministério Público do Estado.

Foto: iFlamengo News
Mais cedo, em audiência no Paraguai, o Flamengo tentou reverter a punição da Conmebol. O resultado sai em sete dias. Há preocupação de que a entidade tenha os ritos obedecidos mesmo no jogo sem torcida no Nilton Santos, para que o clube dê sinais de que aprendeu a lição e possa ter a pena ao menos atenuada.

(Por Diogo Dantas)

Três ofícios foram entregues nesta quinta e outros três serão destinados nesta sexta aos órgãos competentes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget