Flamengo pega o Joinville tentando voltar à liderança do NBB

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Após o revés diante do Paulistano, o FlaBasquete volta a entrar em quadra pelo NBB Caixa nesta terça-feira (06). Jogando no Centrevento Cau Hensen, em Joinville, o Mais Querido enfrenta a equipe da casa buscando a retomada de vitórias na competição e consequentemente a liderança do Novo Basquete Brasil.

O técnico José Neto falou ao Site Oficial sobre o primeiro revés em casa e sobre a postura que o time precisa manter nos próximos compromissos.

"Não acho que liga um sinal de alerta por perdermos a liderança. Precisamos ser mais regulares durante a partida, com equilíbrio. Quero que isso sirva de lição para essa equipe, para que estejamos muito sólidos durante a partida para conseguirmos chegar ao título. Buscamos o resultado, estivemos muito perto de vencer, mas não conseguimos finalizar. O campeonato é duro e ninguém ganha de véspera. Vamos trabalhar mais para estarmos firmes nos confrontos", disse o coach.

Foto: Staff Images
Na última partida, o Flamengo sofreu uma derrota por 72x71 para o Paulistano. Marquinhos foi o grande nome do jogo, com incríveis 37 pontos. Com a marca, o jogador se tornou o recordista de pontos em uma só partida do NBB 10.

O Flamengo
Armadores: Arthur Pecos e David Cubillan
Ala-armadores: Ronald Ramon e Wesley Mogi
Alas: Marcelinho e Marquinhos
Ala-pivôs: Olivinha, MJ Rhett e Pilar
Pivôs: JP Batista, João Vitor e Anderson Varejão

Retrospecto
Flamengo e Joinville/AABJ se enfrentaram uma única vez em partidas válidas pelo Novo Basquete Brasil. O confronto, realizado no primeiro turno do NBB 10, no Tijuca Tênis Clube, terminou com vitória do Mais Querido pelo placar de 86x75.

Com 17 pontos, Marquinhos foi o grande cestinha rubro-negro na partida. Ronald Ramon (14 pontos), JP Batista (11 pontos) e Olivinha (11 pontos) também se destacaram e contribuiram para o grande jogo coletivo implementado pelo FlaBasquete.

O garrafão foi absolutamente dominado pelo Mengão. Ao final da partida, a equipe rubro-negra somou 47 rebotes contra 27 dos rivais. JP Batista foi o principal nome no fundamento, com oito rebotes.

Após a vitórias, o Flamengo somou o terceiro triunfo seguido e se consolidou entre os líderes da competição.

Ingressos
Adquira seu ingresso para a partida entre Flamengo x Joinville. Clique aqui e compareça no ginásio Centreventos Cau Hensen.


O técnico José Neto falou sobre o primeiro revés em casa e sobre a postura que o time precisa manter nos próximos compromissos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget