Flamengo perdeu apenas uma vez para o Boavista

GOAL: O Flamengo começou o ano bem, depois de um final de temporada desastroso para o torcedor, Carpegiani assumiu a equipe e deu uma nova cara ao time. Com a base ou com o elenco principal, o Flamengo está invicto na temporada e pode conquistar o primeiro título do ano neste domingo(18), contra o Boavista, pela final da Taça Guanabara.

O Rubro-Negro é favorito, não só por ser a equipe de maior investimento e camisa como também pelo histórico do confronto. Em 13 jogos pelo Campeonato Estadual, o Flamengo foi derrotado apenas uma vez pelo adversário da grande decisão.

Everton em Flamengo x Boavista - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
Nos outros 12 confrontos, o Rubro-Negro soma 9 vitórias e três empates. Em 2011, inclusive, as duas equipes decidiram a mesma Taça Guanabara e apesar de ter sido um jogo truncado, Ronaldinho Gaúcho fez a diferença marcando um golaço de falta e dando o título ao Rubro-Negro de forma invicta.

Além do número esmagador de vitórias sobre o rival de domingo, o Flamengo também costuma aplicar muitos gols, ao todo foram 27 bolas na rede do Boavista e apenas 11 tentos sofridos.

No atual campeonato, a campanha do Flamengo também é superior, o Rubro-Negro soma 6 vitórias e um empate enquanto o Boavista acumulou três vitórias, um empate e duas derrotas. O time de Saquarema sofre revés para Botafogo e Macae.

Flamengo e Boavista se enfrentam neste domingo(18), às 17(horário de Brasília), no estádio Kleber de Andrade, em Cariacica. Por incrível que pareça, a decisão da Taça Guanabara fora do estado do Rio de Janeiro.

Nos outros 12 confrontos, o Rubro-Negro soma 9 vitórias e três empates.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget