"Flamengo precisa do Botafogo, que precisa do Flamengo", diz Mauro

COLUNA DO FLAMENGO: Após dias conturbados na relação entre diretorias de Flamengo e Botafogo, os clubes chegaram a acordo nesta sexta-feira (16), para que o rubro-negro mande duas partidas no Engenhão. O comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, comentou sobre o fato através de seu Twitter.

– Enfim maturidade entre os dirigentes, decisão razoável e compatível com futebol profissional. Que as bravatas e tolices fiquem com cartolas do passado, superados, e com os torcedores fanáticos que ignoram as finanças de seus clubes com cofres combalidos -, escreveu Mauro.

Foto: Divulgação
Pouco depois, o comentarista voltou a escrever sobre o assunto, desta vez, mais direcionado à torcida do Flamengo. Além disso, Mauro comentou ainda em relação à importância da parceria entre as equipes, pois traz benefícios para ambas.

– Que os rubro-negros respeitem o estádio Nilton Santos, popularmente conhecido como Engenhão, sem vandalismo, sem quebrar as instalações. Aquilo foi erguido com dinheiro do contribuinte e está sob gestão do Botafogo. E o Flamengo precisa do Botafogo, que precisa do Flamengo -, completou.

O primeiro confronto que o Fla utilizará o Nilton Santos será no dia 21 de fevereiro, quando encara o Madureira pela Taça Rio. Pouco depois, no dia 28, o Mengão retorna ao Engenhão para mandar seu jogo contra o River Plate, pela Libertadores.


Além disso, Mauro comentou ainda em relação à importância da parceria entre as equipes, pois traz benefícios para ambas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget