Flamengo programa evento com torcedores para duelo contra River

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo faz sua estreia na Libertadores 2018 nesta quarta-feira (28), contra o River Plate. O jogo, que não contará com torcida devido a punição pela confusão no Maracanã na Copa Sul-Americana, acontecerá no Engenhão, às 21h45, pelo horário de Brasília.

Visando disponibilizar a integração e a oportunidade da torcida estar junta, o Mais Querido anunciou hoje (27) um evento para que a torcida se reúna e assista ao jogo do Flamengo com a mesma atmosfera do estádio. O evento começa às 19h (horário de Brasília), no Salão Nobre da Gávea. Antes do jogo começar, os torcedores contarão com o show do grupo Cantei para Distrair. Os sócio torcedores possuem entrada franca e seus convidados pagam o valor de R$ 20,00.


A bola rola pras duas equipes às 21h45, pelo horário de Brasília e dá início à caminhada do Flamengo pela Copa Libertadores.

Antes do jogo começar, os torcedores contarão com o show do grupo Cantei para Distrair.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget