Flamengo recebe proposta de renovação dos Empresários de Lincoln

COLUNA DO FLAMENGO: Visando proteger suas principais promessas, nas últimas semanas, o Flamengo tem realizado investidas para renovações contratuais. Dentre os principais focos do clube, está a extensão de vínculo do atacante Lincoln, de apenas 17 anos.

O repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, tem acompanhado as tratativas desde o início. Segundo ele, os empresários do atleta enviaram a proposta de renovação ao clube da Gávea há cerca de duas semanas. Entretanto, rubro-negro ainda não deu resposta.

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A ideia dos agentes é de que o desfecho da negociação ocorra até o mês de março. Inicialmente, os empresários pensavam em reduzir o valor da multa rescisória do Garoto do Ninho, o que deve ser negado pelo Fla. Detalhes da proposta não foram noticiados.

O contrato atual de Lincoln com o Mais Querido tem duração até o fim de 2020. A jovem promessa tem ganhado espaço na equipe e deve ganhar mais rodagem com Paulo Cesar Carpegiani no comando. Até então, foram três jogos na temporada e um gol marcado.

Os empresários do atleta enviaram a proposta de renovação ao clube há cerca de duas semanas. Entretanto, rubro-negro ainda não deu resposta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget