Flamengo segue moda da Europa e lança uniforme de pré-treino

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo está na onda dos gigantes europeus e ganhou um uniforme pré-treino feito com lixo reciclado, interceptado de praias e comunidades costeiras antes de chegar aos oceanos. O Mengão é o primeiro clube brasileiro a receber a novidade.

Na Europa, apenas as principais equipes da marca receberam pré-jogo produzidas dessa parceria: Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United e Juventus. A ‘Parley for the Oceans‘ tem como premissa conscientizar as pessoas sobre a poluição dos oceanos, transformando ameaças à natureza em produtos de alta performance.

O modelo lançado pelo Flamengo traz uma reinterpretação ousada das clássicas listras vermelhas e pretas do clube. As mangas e os ombros são pretos e trazem camadas internas que criam um visual sobreposto. As três listras que percorrem são vermelhas. A parte de trás da camisa é totalmente preta.

O lançamento chega na loja oficial da Adidas por R$229,99 na versão adulto e R$ 199,99 na versão infantil. A peça já está disponível no e-commerce da marca.

 

Apenas as principais equipes da marca receberam pré-jogo produzidas dessa parceria: Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester Utd e Juventus.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget