Flamengo: Técnico diz que ainda não definiu substituto de Cuéllar

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu e convenceu, principalmente no segundo tempo, onde dominou a partida e marcou dois gols. Durante a coletiva de imprensa, o treinador falou sobre o volante que vai ocupar o lugar de Gustavo Cuéllar, suspenso por duas partidas na Libertadores.

— Não tenho a definição ainda. O Rômulo estava sentido (uma lesão). Tenho que ver nos próximos jogos. Tenho visto o River, que é forte e competitivo. Não está bem no campeonato, mas vi alguns jogos e não vamos nos enganar. Tem muita tradição. Vamos ter dois jogos importante e esperar como vão se apresentar os jogadores.

Cuéllar bebendo água em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo chega ao Rio de Janeiro ainda hoje (18). A chegada está prevista para 23h10 (horário de Brasília). Na segunda (19), treina normalmente. Os jogadores voltam a campo na quarta-feira (21), contra o Madureira.

O treinador falou sobre o volante que vai ocupar o lugar de Gustavo Cuéllar, suspenso por duas partidas na Libertadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget