Flamengo tem a 2ª maior interação em Redes Sociais na América

Os brasileiros aparecem em bom número no Top 20. Corinthians (4º), Palmeiras (6°), Cruzeiro (7°), São Paulo (8°), Fluminense (10°).

COLUNA DO FLAMENGO: Não é segredo para ninguém que, nos últimos anos, as redes sociais têm sido uma das grandes armas dos clubes para expandir a marca, e o Flamengo tem tirado grande proveito disso. De acordo com levantamento realizado pelo portal Deportes e Finanzas, o Mengão só fica atrás de um clube em toda a América do Sul, em relação às interações no Instagram.

Segundo o portal, o Mais Querido atingiu pouco mais de 7 milhões de interações na rede social. O Boca Juniors, da Argentina, é o líder do ranking, com quase 8 milhões. Curiosamente, o terceiro colocado é o River Plate, adversário do Flamengo na estreia da Copa Libertadores.

Os brasileiros aparecem em bom número no Top 20. Corinthians (4º), Palmeiras (6°), Cruzeiro (7°), São Paulo (8°), Fluminense (10°), Santos (11°), Vasco (12°), Botafogo (15°) e Atlético Mineiro (16°) são as outras equipes nacionais que compõem a lista.

CONFIRA O RANKING:



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget