Flamengo tem três jogadoras convocadas para a Seleção feminina

O DIA: O Flamengo recebeu três boas notícias para o início da temporada 2018. Na última semana, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, relacionou 23 nomes para a segunda etapa de treinamentos visando à preparação para a Copa América 2018. Entre as convocadas, a lateral Rayane, a meio-campista Juliana e a atacante Larissa representam o clube.

Destaques no ano passado, as três entram na briga por uma chance de defender o Brasil e as cores rubro-negras na Copa América 2018, que será disputada no Chile entre os dias 4 e 22 de abril. A delegação brasileira se apresentou na sexta-feira para mais uma parte das avaliações realizadas por Vadão e sua comissão técnica na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O objetivo principal deste trabalho é analisar as atletas convocadas para, então, selecionar a lista final que seguirá para a competição.

Foto: Staff Images
Já no cenário nacional, o primeiro campeonato previsto para o Flamengo é o Campeonato Brasileiro Série A1, que tem início marcado para o dia 25 de abril.


Entre as convocadas, a lateral Rayane, a meio-campista Juliana e a atacante Larissa representam o clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget