Flamengo terá Arão, Cuéllar, Diego Alves e Juan contra Fluminense

EXTRA GLOBO: A partida contra o Fluminense vai servir ao Flamengo como novo teste para alguns jogadores também de olho na Libertadores. Diferente de Jonas, que foi lançado no time titular para dar conta da ausência de Cuéllar nas duas primeiras rodadas do torneio internacional, outras peças serão avaliadas do ponto de vista físico. É o caso do zagueiro Juan e do volante Willian Arão. Os dois serão relacionados para readquirem ritmo no clássico.

O veterano vem de dores nas costas e de uma pancada no tornozelo, mas treinou normalmente ontem no Ninho do Urubu e não será problema, a princípio, para a Libertadores. Mesmo fora do time titular e sem jogar esse ano, Arão pode ter os primeiros minutos em campo. Ele também sofreu com uma pancada no tornozelo.

Juan e Willian Arão no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Carpegiani vai deixar de fora titulares e algumas opções que serão usadas diante do River Plate. Desta forma, o time misto contaria com Diego Alves, Juan e Cuéllar na espinha dorsal. O treinador também vai voltar com alguns jovens entre os relacionados. A expectativa é que Jean Lucas seja até titular e Leo Duarte apareça na defesa. A definição de quem viaja sai hoje, após o treino da manhã.

A expectativa é que Jean Lucas seja até titular e Leo Duarte apareça na defesa. A definição de quem viaja sai hoje, após o treino da manhã.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget