Flamengo terá Juan e Pará contra o River Plate

ESPORTE INTERATIVO: Após Carpegiani confirmar que Jonas seria titular na vaga de Cuéllar na partida desta quarta-feira (28), contra o River Plate, pela Libertadores, nesta tarde, o Esporte Interativo apurou o que ainda era dúvida na escalação: Juan ao lado de Réver na zaga, e Pará como titular na lateral direita.

Segundo o treinador rubro-negro, essas situações ainda estavam em aberto na equipe do Flamengo para a partida contra o River. Na zaga porque Juan sentiu dores nas costas, antes da final da Taça Guanabara e, por precaução, ficou fora das últimas três partidas. O zagueiro já vinha treinando normalmente com o grupo e será o titular na estreia da Libertadores, ao lado de Réver.

Foto: Divulgação
Já na lateral, Pará começou o ano atuando como titular. Contra o Madureira, último teste da equipe principal, antes da estreia, Rodinei foi o escolhido de Paulo César Carpegiani. Ainda em dúvida na posição, Carpegiani não levou os dois para o clássico contra o Fluminense em Cuiabá. Depois de testes nos dois treinamentos dessa semana, antes da partida, Pará foi o escolhido para sair jogando contra o River Plate. Sendo assim, a equipe que entrará em campo no Nilton Santos nesta noite terá a seguinte formação (4-1-4-1): Diego Alves; Pará, Rever, Juan e Renê; Jonas, Paquetá, Diego, Éverton e Éverton Ribeiro; Dourado.

Flamengo e River Plate se enfrentam às 21h45 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Grupo 4 da Libertadores de 2018.

Segundo o treinador rubro-negro, essas situações ainda estavam em aberto na equipe do Flamengo para a partida contra o River.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget