"Flamengo vai me dar estrutura para alcançar títulos", diz Dourado

Em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, Henrique Dourado fez questão de exaltar a qualidade técnica de Guerrero.

LANCE: atacante Henrique Dourado virou a casaca no futebol carioca e após ter o melhor ano da carreira no Fluminense, o Ceifador chega ao Flamengo com ambição de ganhar títulos e de quebrar recordes na temporada. Na sua apresentação, o agora camisa 19 do Rubro-Negro falou sobre a mudança de ares.

Henrique Dourado é o novo reforço do Flamengo Apresentação do Henrique Dourado no Flamengo Atacante marcou 32 gols em 2017 Ceifador já está no BID e pode estrear no domingo Atacante irá usar a camisa 19

Henrique Dourado sorrindo em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Eu acho que para a carreira de um atleta que almeja coisas grandes, ele tem que ter isso na cabeça. Chego ao clube que vai me dar estrutura para que eu possa fazer o meu papel e alcançar títulos."

Em sua primeira entrevista como jogador do Flamengo, Henrique Dourado fez questão de exaltar a qualidade técnica de Guerrero e espera que o peruano volte logo para ajudar o clube a conquistar coisas grandes na temporada.

"Chego para ajudar meus companheiros e também espero para que ele volte para nos ajudar. Quanto mais qualidade tivermos, mais longe vamos poder chegar."


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget