Flamengo vence Ilha da Macaca na estreia do Desafiante de LoL

SPORTV: Flamengo começou sua caminhada no esporte eletrônico com o pé direito. O time de League of Legends do clube estreou com vitória no Circuito Desafiante, segunda divisão nacional do game. O Rubro-Negro bateu a Ilha da Macacada por 2 x 0 na noite desta segunda-feira em sua primeira série oficial desde a criação do novo departamento.

O duelo alcançou grande audiência nos canais da PromoArena, exibidora oficial do Circuito Desafiante. O pico registrou 85 mil espectadores - número próximo aos do CBLoL, elite do game. A hashtag #GoFla chegou a figurar entre os termos mais citados do Brasil no Twitter.

Foto: Divulgação
O time de astros do Flamengo não teve vida fácil na estreia. A Ilha da Macacada dominou o early game nos dois jogos da série, sobretudo no segundo. As duas partidas por pouco não chegaram a marca dos 40 minutos. O último teve grande vantagem da IDM nos primeiros 20 minutos, mas o time acabou sucumbindo para a grande experiência dos jogadores do Rubro-Negro. Um erro em disputa pelo Barão acabou sendo decisivo.

O Flamengo volta a jogar no dia 27 de fevereiro contra a T Show. No mesmo dia, a Ilha da Macacada encara a 5 Fox. Com a vitória, o Rubro-Negro lidera o Circuito Desafiante com três pontos ganhos. Nesta terça-feira acontece o complemento da primeira rodada. Às 19h (de Brasília), a Operation Kino pega a 5 Fox. Em seguida, T Show e Iron Hawks encerram a rodada um do torneio.

O pico registrou 85 mil espectadores - número próximo aos do CBLoL, elite do game.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget