Flamengo veta a saída de Geuvânio para o São Paulo

FOX SPORTS: O São Paulo acertou a contratação de Valdivia, ex-Atlético-MG, para reforçar o setor ofensivo para a temporada de 2018. No entanto, segundo o comentarista Jose Eduardo Savoia, no Expediente Futebol desta sexta-feira (2 de fevereiro), um nome estava à frente do ex-atleticano para chegar ao Morumbi neste ano, mas que não deu certo.

De acordo com as informações do jornalista, Dorival Júnior pediu a contratação de Geuvânio, que está no Flamengo. No entanto, o time carioca, por conta da possível saída de Vinícius Júnior, fez questão de segurar o atacante, que não agradou na temporada passada, mas está nos planos da comissão técnica para a disputa da Conmebol Libertadores.

Geuvânio, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A informação da chegada de Valdivia é de Paulo Vinícius Coelho, conforme publicado em seu blog, no portal Uol. O vínculo do meia com o São Paulo será válido até dezembro, como detalhou o comentarista durante o Expediente Futebol.

Aos 23 anos, Valdivia foi revelado pelo Internacional e ganhou destaque no time do Beira-Rio. Estava no Atlético-MG desde o ano passado, mas jamais emplacou em Belo Horizonte. Chega ao Morumbi para suprir a saída de Maicosuel, que deve ser oficializado nas próximas horas pelo Grêmio.

Dorival Júnior pediu a contratação de Geuvânio, que está no Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget