Flamengo volta a adiar retorno e Réver não enfrenta o Nova Iguaçu

Sem Réver, Paulo Carpegiani vai escolher entre Rhodolfo e Léo Duarte.

LANCE: Outro atleta que o torcedor rubro-negro ainda não poderá ver em campo será o zagueiro e capitão Réver. O camisa 15 ficou no Rio de Janeiro e não foi para Brasília com o restante dos companheiros para disputar a última rodada da Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha.

Réver terminou a temporada de 2017 com dores no tornozelo direito e para não correr nenhum risco de ficar sem o capitão para a semifinal do Carioca e para a estreia da Libertadores, Carpegiani decidiu poupar o zagueiro da partida deste domingo.

Réver, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sem Réver, Paulo Carpegiani vai escolher entre Rhodolfo e Léo Duarte. O camisa 44 foi o capitão do Flamengo no clássico contra o Vasco, mas o jovem defensor está com moral no elenco e também pode sair jogando neste domingo.

No gol, o Flamengo ainda não conta com Diego Alves e mesmo regularizado, Julio César não vai reestrear nesse fim de semana. O goleiro está aprimorando a forma física no centro de treinamento e o titular contra o Nova Iguaçu será mais uma vez César.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget