Flamengo volta a carga por Zeca

EXTRA GÁVEA: Após acertar com Henrique Dourado, o Flamengo voltou a conversar com o lateral-direito Zeca. Com imbróglio na justiça contra o Santos, o lateral espera resolver esse problema jurídico ainda este mês e ter a chance de atuar pela equipe carioca.

Apesar de ter desistido da negociação no início do ano, o Rubro-Negro espera agora conseguir negociar o jogador diretamente com o Santos para não haver problema jurídico futuramente. Vale lembrar, no entanto, que a multa rescisória do lateral é de R$ 50 milhões, valor considerado fora de série para o futebol brasileiro.

Zeca, lateral do Santos - Foto: Ivan Storti
Mesmo após a rescisão contratual ter sido publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, os advogados do Peixe acreditam que o lateral ainda está ‘preso’ ao Santos. Afinal, o Zeca só conseguiu a liberação após solicitar o direito para trabalhar onde quiser no Tribunal Superior do Trabalho de Brasília.

A diretoria santista não vê mais clima para o jogador no Santos e aceita negociar o atleta com o Clube da Gávea, no entanto a ideia da equipe paulista é o empréstimo de no mínimo 2 jogadores mais uma compensação financeira por parte da equipe rubro-negra.

O Rubro-Negro espera agora conseguir negociar o jogador diretamente com o Santos para não haver problema jurídico futuramente.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget