"Foi 4 a 0 pro juiz, não pro Fluminense", dispara jogador do Bangu

LANCE: Após sofrer uma goleada de 4 a 0 na estreia da Taça Rio, os jogadores do Bangu deixaram o campo com reclamações duras à arbitragem. Segundo eles, não foi marcado um pênalti em Nilson, quando o confronto ainda estava 0 a 0, no primeiro tempo. No lance, o atacante dominou na área e, ao tentar girar, se embolou com o zagueiro Gum e caiu.

O atacante Anderson Lessa lembrou ainda a expulsão de Michel, que fez falta em Gilberto no fim do primeiro tempo, próximo à área.

Foto: Divulgação
- Estávamos bem arrumados, o jogo estava para ambos os lados. Tivemos um pênalti que ele não deu e depois expulsou o nosso jogador. Foi 4 a 0, não para o Fluminense, mas sim para o juiz - disse.

Todos os gols do Fluminense foram marcados no segundo tempo. Marcos Júnior fez dois, enquanto Pedro e Marlon Freitas deram números finais ao placar.

O atacante Anderson Lessa lembrou ainda a expulsão de Michel, que fez falta em Gilberto no fim do primeiro tempo, próximo à área.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget