Gol e polêmica de Vinicius Jr pelo Flamengo repercute na Espanha

COLUNA DO FLAMENGO: Vinícius Júnior fez o último gol e confirmou a vitória do Flamengo sobre o Botafogo por 3×1 que classificou o rubro-negro para a final da Taça Guanabara. Um portal de notícias espanhol publicou elogios, enaltecendo a qualidade da joia rubro-negra de 17 anos, comprado pelo Real Madrid.

O garoto do ninho faz parte do elenco principal desde 2017 e Paulo César Carpegiani vem usando o ponta-esquerda como reforço para o ataque do Fla. Vinícius foi vendido ao clube espanhol na temporada passada numa transação milionária. Como ainda não tem 18 anos, o garoto ficará no Brasil pelo menos até julho de 2018, quando chegará a maioridade.

Foto: Screenshot / Twitter
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, 18 de fevereiro, contra o Boavista. A partida é válida pela primeira final carioca do ano: a Taça Guanabara. O mando de campo será do time de Saquarema. O campo ainda não foi oficializado, mas o embate está marcado para às 17h (horário de Brasília).

Um portal de notícias espanhol publicou elogios, enaltecendo a qualidade da joia rubro-negra de 17 anos, comprado pelo Real Madrid.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget