Henrique Dourado descarta vaidade no Flamengo: "Quero ajudar"

LANCE: Não é mistério para ninguém que o grande foco do Flamengo na temporada 208 é conquista da Copa Libertadores. E o atacante Henrique Dourado corroborou com o ideal para o ano. Depois de três eliminações seguidas na fase de grupos da competição (2012, 2014 e 2017), o Ceifador quer o Rubro-Negro focado no título continental.

- Acho que um dos principais objetivos é a Libertadores. Sabendo da responsabilidade que cada atleta tem e carrega, sabemos que é um novo elenco, com mudanças. Temos que continuar com esse foco e esperamos já estrear bem - afirmou.

Foto: Gilvan de Souza
Henrique Dourado também não pensa em marcas pessoais. Apesar de ser o nome para balançar as redes adversárias, o camisa 19 quer ajudar os companheiros de alguma forma. Seja com gols ou com boas atuações. Para ele, o que importa é buscar a taça.

- Quero, como falei na primeira entrevista, quero deixar minha marca, ajudar da melhor forma possível. Sempre espera-se gols de um atacante e sabemos que envolve muita coisa. Certeza que vou conseguir ajudar meus companheiros - disse.

O camisa 19 quer ajudar os companheiros de alguma forma. Seja com gols ou com boas atuações. Para ele, o que importa é buscar a taça.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget