Henrique Dourado é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

LANCE: Dourado assinou contrato, foi anunciado e já vestiu a camisa do Flamengo. Poucas horas depois, teve o nome publicado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF. Portanto, estará à disposição do técnico Carpegiani para este domingo. E tem grandes chances de ser titular.

Para o próximo jogo, o Flamengo não terá Felipe Vizeu, que negocia com a Udinese e treinou separado nesta quinta-feira. Ele embarca para Itália nas próximas horas. A outra opção é Lincoln, de apenas 17 anos e menos de dez jogos no profissional.


A partida contra o Nova Iguaçu, pela última rodada da fase de grupos da Taça Gunabara, será em Brasília. O Flamengo já está classificado na primeira posição. Henrique Dourado não entra em campo desde a Florida Cup, torneio de pré-temporada, pelo Fluminense.

Para o próximo jogo, o Flamengo não terá Felipe Vizeu, que negocia com a Udinese e treinou separado nesta quinta-feira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget