Já classificado para a semifinal, Flamengo encara o Nova Iguaçu

Com isso, Carpegiani quer entrosar os seus atletas e contra o Nova Iguaçu alguns nomes devem estrear em 2018.

LANCE: Já classificado para a semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo encara neste domingo o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha. O duelo será uma espécie de “treino de luxo” para Paulo César Carpegiani observar os atletas que estão iniciando mais uma temporada no Rubro-Negro.

Mesmo com as finais da Taça Guanabara se aproximando, o foco na Gávea é todo na estreia da Libertadores, que será no fim desse mês, contra o River Plate (ARG). Com isso, Carpegiani quer entrosar os seus atletas e contra o Nova Iguaçu alguns nomes devem estrear em 2018.

Lucas Paquetá sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Everton e Diego ainda não entraram em campo em 2018 e partida desse domingo contra o Nova Iguaçu deve marcar o reencontro da dupla com a torcida do Flamengo. Outro que deve estar à disposição do treinador é Trauco.

O volante Willian Arão, o capitão Réver, Diego Alves e Dourado são outros nomes que os torcedores querem ver em campo, mas ainda não será possível neste domingo. O goleiro César falou sobre os desfalques, mas garantiu o elenco focado em buscar mais três pontos na competição.

- Acredito que todos estão empenhados para voltar o mais rápido possível. Tem a evolução de cada um. A torcida quer ver todo mundo, mas o treinador no momento certo, vai colocar as peças e vamos fazer uma grande temporada - disse.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget