Jogador do River revela alerta de Pratto sobre Flamengo: "Time grande"

GLOBO ESPORTE: A delegação do River Plate chegou ao Rio de Janeiro na noite desta terça-feira. Debaixo de chuva fina, cerca de 15 torcedores aguardaram o ônibus da delegação na porta do hotel onde a equipe ficará hospedada, na Zona Oeste. O técnico Marcelo Gallardo trouxe 20 jogadores para o confronto de estreia pelo grupo 4 da competição, às 21h45 de quarta-feira, no Nilton Santos, sem presença da torcida do Flamengo.

O clube carioca foi punido com dois jogos de portões fechados na Libertadores devido aos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado, no Maracanã, antes e depois da partida contra o Independiente.

Foto: Emanuelle Ribeiro
O River treinará nesta terça à noite no Nilton Santos. O time argentino está em crise neste início de ano, e Gallardo não descarta fazer mudanças na escalação quarta-feira. O River é apenas o 20º colocado entre os 28 time que disputam o Campeonato Argentino, com 19 pontos em 17 jogos, 24 pontos atrás do grande rival, Boca Juniors, líder da competição.

- Nada melhor do que ganhar uma partida tão importante contra o Flamengo, quarta-feira, para ter a oportunidade de em quatro dias reverter toda essa situação. Vamos com toda a gana, toda energia, pensando positivo para fazer uma boa partida - afirmou o atacante uruguaio Rodrigo Mora, único jogador a conversar com os jornalistas na chegada da delegação.

Mora afirmou que o atacante Lucas Pratto, ex-São Paulo e Atlético-MG, já alertou os colegas sobre o Flamengo.

- Ele nos falou um pouco, que se trata de um time grande, temos que ter cuidado, tem jogadores muito bons. No entanto, mais que nada, nós confiamos nos nossos, porque temos jogadores de boa qualidade para fazer uma boa partida - declarou.

Mora afirmou que o atacante Lucas Pratto, ex-São Paulo e Atlético-MG, já alertou os colegas sobre o Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget