Jogadores costumam marcar primeiro gol pelo Flamengo no Mané

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: O chutaço que resultou no único gol de Flamengo x Nova Iguaçu, neste domingo (4), não foi apenas o primeiro gol da partida. Foi também a primeira vez que o zagueirão balançou as redes com o Manto Sagrado rubro-negro. Ao "estrear" a conta no Mané Garrincha, em Brasília, o defensor aumentou a conta que já inclui outros três atletas que marcaram primeiro na capital federal.

Leandro Damião, em agosto de 2016, abriu o placar contra o Grêmio no Mané Garrincha. Além de ser seu primeiro gol pelo Mais Querido, foi também o gol de número 12 mil da história do Flamengo.

Rhodolfo e Lucas Paquetá vibrando com gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Na mesma partida, Diego, que fazia sua estreia, também balançou as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado.

O colombiano Orlando Berrío também vestiu o Manto pela primeira vez em Brasília contra o Grêmio - em fevereiro de 2017, jogou a partida em que balançou as redes pela primeira vez.

Relembre os gols "estreantes" em Brasília:





Ao "estrear" a conta no Mané Garrincha, em Brasília, Rhodolfo aumentou a conta que já inclui outros três atletas que marcaram primeiro na capital federal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget