Jorge Nicola aponta "chantagem" de Guerrero com o Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O atacante Paolo Guerrero tem contrato com o Flamengo até agosto de 2018, e a possível renovação passa por imbróglios para ser levada à frente. Desde novembro do último ano, o atleta já negociava para estender o vínculo com o Mais Querido. Entretanto, com a suspensão do peruano, o negócio foi travado, assim, a permanência de Paolo na Gávea é incerta. O Corinthians é um dos clubes que sondou a situação do jogador e, de acordo com informação de Jorge Nicola, parte da diretoria do alvinegro acredita que Guerrero faz com o Fla o mesmo que fez com o clube paulista em 2015.

Segundo dirigente, que não teve nome revelado pelo jornalista da ESPN, o camisa 9 demora a acertar valores com o rubro-negro, para que o clube tema a perda do atleta e possa conseguir melhores valores no acerto. Contudo, o cartola corinthiano garante que sua equipe não irá atrás do herói do título mundial de 2012.

Foto: Gilvan de Souza
Entretanto, esta não é a versão do Flamengo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, concedeu recentemente entrevista à ESPN e falou sobre o caso. Segundo ele, a renovação do atacante é provável, mas a situação será definida apenas após a definição final do tempo de punição.

Enquanto isso, Guerrero aguarda julgamento na Corte Arbitral do Esporte (CAS), que é a terceira e última instância possível para seu recurso. A determinação atual deixa o jogador afastado dos gramados até o mês de maio, com isso, só deve voltar a atuar pelo Mais Querido após a Copa do Mundo.


O camisa 9 demora a acertar valores com o rubro-negro, para que o clube tema a perda do atleta e possa conseguir melhores valores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget