Jornalista dispara contra críticas a Vinicius: "Negueba Jr incomoda"

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que Vinicius Júnior surgiu como uma das grandes promessas do futebol mundial, o garoto tem sido ‘caçado’ dentro de campo. São entradas violentas, encaradas e muitos outros artifícios que adversários usam para tentar parar o jovem. A situação se agravou no último sábado (11), quando o camisa 20 marcou um belo gol no clássico contra o Botafogo e comemorou com o famoso ‘chororô’, provocação criada pela torcida do Fla para provocar alvinegros. O jornalista Matheus Leal, da Athena Comunicação opinou sobre o fato, se dizendo preocupado com as atitudes contra Vinicius.

– Eu tô muito preocupado com a carreira do Vinicius Jr. Os rivais do Brasil inteiro estão destilando ódio gratuito e incitando a violência pelo simples fato do moleque ser o que ele de fato é: um moleque. E talentoso, claro. Afinal, um “Negueba Jr” não incomodaria tanto assim, publicou ele.

Vinicius Júnior (Wallpaper) - Foto: André Mourão
Esta temporada é a segunda de Vinicius Júnior como profissional, e os primeiros jogos do atleta em 2018 têm animado rubro-negros. Demonstrando segurança e personalidade, o Garoto do Ninho tem crescido cada vez mais e chamado a responsabilidade quando está em campo. Até então, foram cinco partidas e dois gols marcados.

O jornalista Matheus Leal, da Athena Comunicação opinou sobre o fato, se dizendo preocupado com as atitudes contra Vinicius.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget