Juan desfalca o Flamengo na final da Taça Guanabara

GLOBO ESPORTE: Baixa de última hora no Flamengo para decisão da Taça Guanabara. Juan queixou-se de dores nas costas, não se recuperou a tempo e está fora da partida com o Boavista, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O zagueiro sequer viaja ao Espírito Santo.

O substituto do camisa 4 será Rhodolfo, que já tinha participado de atividades coletivas ao lado de Réver durante a semana por de outro problema de Juan. O zagueiro recebeu uma pancada no tornozelo na semifinal diante do Botafogo, há uma semana, e vinha sendo preservado pela comissão técnica mesclando atividades no campo e na academia.

Juan na academia do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Agora, Juan foca os esforços na recuperação completa a tempo de participar da estreia na Taça Libertadores da América, dia 28, diante do River Plate, no estádio Nilton Santos. Antes, o Flamengo ainda encara o Madureira, também no campo do Botafogo, e o Fluminense, em Cuiabá, pelas primeiras rodadas da Taça Rio.

O substituto do camisa 4 será Rhodolfo, que já tinha participado de atividades coletivas ao lado de Réver durante a semana por de outro problema de Juan.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget